free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Preto, outra vez!

. BD Amadora 2006

. Daredevil, em paisagens familiares...

. Kingpin Comics

. Whedon Escreve Runaways

. Anipop V

. Brian K Vaughan abandona Runnaways

. Um desabafo...

. The Red Star: Sword of Lies

. Vencedores dos Eisner Awards 2006

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
quinta-feira, novembro 16, 2006
Quero dar a conhecer uma banda desenhada que me chamou à atenção pela arte, Mouse Guard. Andava pela internet e já nem sei onde tropecei com a imagem destes ratos, cheguei a usar um wallpaper com eles no meu ambiente de trabalho. E só hoje me
sentei para ler "Mouse Guard: Belly of the monster". Ao terminar a leitura achei que seria bom partilhar algo sobre esta obra.



Fiquei a saber que os ratos correm perigos diários e que para os auxiliar foi criada a Mouse Guard. Para já conheço três membros deste grupo: Liem, Kenzie e Saxon. Três ratos guerreiros (que me trouxeram à memória referências como "o Senhor dos Anéis" com "Os três mosqueteiros") em plena missão, encontrar um rato desaparecido.



A aventura que li mostra uma batalha com um grande predador e alguns valores morais dos ratos. Uma leitura agradável com uma arte muito adequada ao tipo de história e uma recomendação para quem quer ler algo novo. Por estes lados vou tentar conhecer melhor a Mouse Guard.

Deixo aqui um link (carregar aqui) para obterem informação mais detalhada.
saí­do da mente de Jorge às 3:11 da tarde
link do post | | voltar ao topo
2 Comentários:
Tenho esta série encomendada, já me chegaram 3 números mas o tempo ainda não permitiu explorá-la. Mas estou bastante interessado em lê-la e está para breve. Depois dou feedback, pois a arte parece-me muito porreira.

Saí­do da mente de Blogger Unknown, às 4:53 da tarde

 
Kra vc comprou? eu tava procurando ele e onde vc comprou?

Saí­do da mente de Blogger Thales, às 4:24 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.