free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As minhas leituras - 09/04/2008

. As minhas leituras - 02/04/2008

. As minhas leituras - 26/03/2008

. As minhas leituras - 19/03/2008

. As minhas leituras - 12/03/2008

. As minhas leituras - 05/03/2008

. Virgin Comics e Novas Apostas

. David Soares e Mário Freitas - Esta terça!

. As minhas leituras - 20/02/2008

. As minhas leituras - 13/02/2008

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
domingo, abril 20, 2008
Infelizmente, por motivos de força maior... Oh, quem é que eu estou a querer enganar? Tive mais que fazer durante esta semana, por isso acabei por não ler comics nenhuns. Mas para a semana farei a leitura e respectiva mini-critica dos comics das duas semanas, não se preocupem. Ainda não decidi se as escolhas finais serão separadas ou não, mas logo se vê.
Peço desculpas, mas desta vez não deu mesmo. Até à próxima!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 7:47 da tarde
link do post | | voltar ao topo
1 Comentários:
como eu te percebo, às vezes não apetece ler nada, nem escrever nos blogs.

fica bem

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 3:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.