free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As minhas leituras - 14/05/2008

. As minhas leituras - 07/04/2008

. Gyro Gearloose (FCBD)

. As minhas leituras - 30/04/2008

. Novo Vilão (mais do mesmo)

. Asa Negra Comics - Loja em Almada

. Iron Man (2008)

. FREE COMIC BOOK DAY!

. As minhas leituras - 16 e 23/04/2008

. As minhas leituras desta semana

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
terça-feira, maio 20, 2008
A minha primeira grande paixão nos comics passou pelo Homem-Aranha. Aconteça o que acontecer, acabo sempre por estar atento ao que se passa com a personagem (é mais forte que eu).

Depois de ter começado bem (apesar de ter como base uma ideia infeliz), este Brand New Day está a ficar morno, precisa de ser agitado. Parece que é já este verão!!

"Coitadinho, lá está ele de novo a acreditar que vai sair daqui uma coisa boa!"

Eu não me esqueci do "The Other" ou do "One More Day".



Eu não me esqueci que existiu uma saga dos clones e que a tia May NÃO morreu no Amazing Spider-Man 400. Também não me esqueci que mataram o Ben Reilly (sim, sou daqueles que realmente gostava da personagem).




Pior de tudo, não me esqueci que existiu Maximum Carnage (PORQUÊ?!??!?!!?).

Mesmo assim arrisco em deixar o meu "geek interior" aguardar por Agosto
saí­do da mente de Jorge às 9:50 da tarde
link do post | | voltar ao topo
2 Comentários:
"A minha primeira grande paixão nos comics passou pelo Homem-Aranha. Aconteça o que acontecer, acabo sempre por estar atento ao que se passa com a personagem (é mais forte que eu)".

Ja somos 2.alias foi a 1a revista brasuca que colecionei,na fase do uniforme negro,pouco antes de ler 2 combates com o outro Dudu,como o aranha o chamava. :)

"Eu não me esqueci que existiu uma saga dos clones e que a tia May NÃO morreu no Amazing Spider-Man 400. Também não me esqueci que mataram o Ben Reilly (sim, sou daqueles que realmente gostava da personagem)."

O pior nem foi a saga do clone,mas o regresso da May apesar do Straz ter escrito boas historias com ela.
E eu tambem gostava do Ben Reilly (uma das poucas coisas boas da saga do clone) e espero que BoD,seja rapidamente esquecido,porque foi um desrespeito aos fas. :(

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 5:13 da tarde

 
É bom saber que não sou o único, já há algum tempo que não encontrava um fã do Aranha. :)

Saí­do da mente de Blogger Jorge, às 12:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.