free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As minhas leituras - 21/05/2008

. Verão Aracnídeo 2008

. As minhas leituras - 14/05/2008

. As minhas leituras - 07/04/2008

. Gyro Gearloose (FCBD)

. As minhas leituras - 30/04/2008

. Novo Vilão (mais do mesmo)

. Asa Negra Comics - Loja em Almada

. Iron Man (2008)

. FREE COMIC BOOK DAY!

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
terça-feira, maio 27, 2008
Layla Miller é conhecida por "saber coisas", actualmente abandonada no futuro, vai estar envolvida no "Summers Rebellion". Este evento foi referido inicialmente pelo Bishop no "Uncanny X-Men # 302" e agora depois deste tempo todo vamos finalmente saber o que se passou.

Já falta pouco, basta esperarmos por Agosto para lermos "X-Factor Special: Layla Miller". Um número que vai, certamente, chamar à atenção de todos os fãs da mitologia dos X-Men (Exemplo: Eu não sou leitor regular do X-Factor e quero ler isto).



O argumento está nas boas mãos do Peter David que sobre este comic deixou o seguinte teaser:
“I’ll tell you this: I think the first five pages is the best opening sequence I’ve ever written for any comic book, ever.”"

Data de Lançamento Previsto: 20 de Agosto de 2008 (USA)
saí­do da mente de Jorge às 12:29 da tarde
link do post | | voltar ao topo
3 Comentários:
Eu sou leitor regular do X-Factor, e fã do PAD, mas não sei como o especial do Quicksilver escapou-me. Mas eu não o gramo muito, por isso tudo bem. Já a Layla, é das minhas personagens favoritas dos ultimos anos, por isso faço questão de ler este. Espero é que não façam nada de parvo, como devolvê-la ao presente como adulta, ou assim...

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 1:28 da tarde

 
Estou à espera... acabei de ler Messiah Complex e não sei qual o melhor seguimento...

Saí­do da mente de Blogger Nuno Amado, às 2:06 da tarde

 
P/ bongop: Eu li só até ao Messiah Complex e vou directo para este one-shot. Pessoalemente, acho que a actual fase dos X-men é confusa e aborrecida de acompanhar, apesar de gostar mto das personagens.

Saí­do da mente de Blogger Jorge, às 1:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.