free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As minhas leituras - 11/06/2008

. As minhas leituras - 04/06/08

. As minhas leituras - 28/05/2008

. SUPER PIG # 4 - É já no dia 5 de Junho

. Final Crisis 1

. X-Factor Special: Layla Miller

. As minhas leituras - 21/05/2008

. Verão Aracnídeo 2008

. As minhas leituras - 14/05/2008

. As minhas leituras - 07/04/2008

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
domingo, junho 22, 2008
Pouca coisa para ler, esta semana. E mesmo do que havia, não consegui ler um, o RASL #2, que vai transitar para a próxima. Quanto ao resto, foi:

ANGEL AFTER THE FALL #9 - Ena. Depois se UNS QUATRO OU CINCO MESES, a batalha terminou. E levou com ela muita da minha boa vontade. Eu quero gostar deste comic, palavra que quero, até porque todos os personagens estão no ponto, tal e qual como me lembro deles na série. E há muito para explorar na situação actual deles. Mas a história não está mesmo a conseguir prender-me, infelizmente.

GRENDEL BEHOLD THE DEVIL #8 (de 8) - Eu estava a contar que este último capítulo fosse essencialmente um anti-climax, só um encerrar de pontas soltas que não foram abordadas no capítulo anterior, o verdadeiro final da história. Mas embora seja um epílogo, este comic é tão bom como foi o resto da série. Mesmo as pontas soltas são atadas de forma perfeita. Definitivamente, tenho que mergulhar mais vezes no mundo do Grendel.

BATMAN AND THE OUTSIDERS #8 - E por mim, chega. Estou completamente farto desta série, não tem absolutamente nada que me interesse. Não esperem vê-la mais vezes aqui mencionada, porque não a vou voltar a ler tão depressa.

FLASH #241 - Por muito que os personagens estejam bem retratados, esta história já deu o que tinha a dar...

TRINITY #3 - Este número, ao contrário dos dois anteriores, não me prendeu minimamente. Tenho pouca paciência para sequencias enormes da Justice League a dar porrada em monstros super-fortes. Espero que esta sequencia não ocupe demasiado do próximo número...

AMAZING SPIDER-MAN #563 - O brilho começa a desaparecer da nova fase do Spider-man. Este é o número mais aborrecido deste o inicio do Brand New Day. E sem dúvida que o Bob Gale é o elo mais fraco do Brain Trust que escreve a série. O que vale é que não demora muito a virem outros...

GUARDIANS OF GALAXY #2 - Como é possivel que, nestes anos todos, eu nunca me tenha interessado pelo Rocket Raccoon? Não percebo... Bom, não há muito a acrescentar sobre este comic, tirando que a surpresa não é grande surpresa para quem conheçe a história futura da equipa com o nome deste comic. Perceberam? Não? Opá, então paciência. Isto é fixe, pronto...

INCREDIBLE HERCULES #118 - Um bocadinho menos divertido do que é costume, mas compensa pelo espreitar aos sonhos dos deuses. E pela grande surpresa final...

WOLVERINE #66 - Não há nada de errado com esta história, e até há coisas de que gostei muito mesmo. A arte é fantástica, e o spider-mobile é sempre bem vindo. Mas isto soa-me TANTO a dejá vu...

X-FACTOR #32 - Ah. Então foi para ISSO que serviu a história do Arcade. Se calhar havia maneiras melhores de aqui chegar, mas pronto, tudo bem. Até porque acho que o novo status quo pode ser muito interessante...

ZORRO #4 - Como sempre, os capítulos do meio são os menos interessantes, mas a origem do Zorro continua a ter partes muito bem escritas. Continuo, portanto, a gostar bem mais desta série do que esperava inicialmente.

Ok, a surpresa da semana é o GUARDIANS OF THE GALAXY. O número anterior já me tinha convencido, mas este reforçou a coisa, contra as minhas expectativas. O comic é mesmo bom.
E o MELHOR DA SEMANA é o GRENDEL BEHOLD THE DEVIL, claro. Toda esta série foi fantástica, e a conclusão, ao contrário do que eu esperava, não foi excepção.
E é mais uma semana despachada. Abraços, até à próxima!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 9:28 da tarde
link do post | | voltar ao topo
1 Comentários:
O Rocket Racoon é hilariante :)

Saí­do da mente de Blogger Loot, às 11:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.