free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Blá Blá Blá - Adiado outra vez

. As minhas leituras - 12/11/2008

. Blá Blá Blá #10 - Babes

. BD Amadora 2008 Em Imagens - Parte II

. As minhas leituras - 05/11/2008

. BD Amadora 2008 Em Imagens - Parte I

. Bla Bla bla #9 - Comics Escolhidos a Dedo

. As minhas leituras - 29/10/2008

. As minhas leituras - Aviso

. Ausência de Bla Bla BLa

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sexta-feira, novembro 21, 2008
Saiu pouca coisa nesta semana, e a qualidade, infelizmente, em geral também não foi muito boa. Mas pronto, temos que nos arranjar com o que temos...

FLASH #246 - E a despedida do Wally West continua. Enquanto retrospectiva, a história não está má, embora pouco ou nada aconteça. Enquanto despedida, é péssima, precisamente porque pouco ou nada acontece. E se eles matarem a Linda Park... Bom, eu nem sei o que faço. Provavelmente nada. Mas não vou gostar.

JSA KINGDOM COME SPECIAL MAGOG #1 - O especial da semana passada foi melhor. Isto dito, este é bom. Só é pena que a primeira história me soe tanto a dejá vu, mas isso é porque estou a escrever um livro com temas parecidos, não será algo que afecte toda a gente. Quanto à segunda história, adorei, obviamente, embora por uma vez, abra mais buracos na continuidade do que corrige. Veremos o que sai daqui.

ROBIN #180 - Então ELE é o Red Robin? Grande desilusão. Bom, pelo menos está de volta um dos meus Bat-vilões favoritos. E verdade seja dita, tirando a tal desilusão, o comic até é bom.

SUPERGIRL #35 - Portanto, vamos na quinta parte do New Krypton, e embora tenham sido introduzidos pelo menos 3 personagens misteriosos, pouco ou nada aconteceu. Não promete. Quanto a este número em especial, é bom, e faz aquilo a que eu chamo "um Geoff", nomeadamente, concertar a continuidade não através de ignorar o que se passou antes, mas assumindo, justificando, e conciliando tudo o que está para trás.

AMAZING SPIDER-MAN #578 - Ah. Agora sim. O artista é o mesmo, mas tanto a arte como a história são BEM melhores que na semana passada. De volta à velha forma, portanto.

DEADPOOL #4 - Eu quero uma cadeira daquelas. Mesmo sendo feia.

FANTASTIC FOUR #561 - Isto não podia ser mais previsivel. Fraco, muito fraco mesmo. Esta sequência de histórias está a ser um desastre. Não faço ideia do que o Mark Millar está a pensar...

PUNISHER WAR JOURNAL #25 - Mais um passo largo da direcção da mediocridade. O que vale é que esta série está prestes a acabar. Ainda não decidi se vou aguentar até ao final ou não. Mas provavelmente vou. Perdido por cem...

UNCANNY X-MEN #504 - Bem mais fraco do que eu esperava para o primeiro capítulo do Fraction a solo. E pior ainda, é o começo de uma nova história, sem eu ter sequer notado o final da anterior. Mas sempre tem uma ou outra sequência divertida, especialmente a parte referente ao Dr. Nemesis.

X-FACTOR #37 - Ena, uma artista decente. Esperemos que esta ainda se aguente algum tempo, esta série precisa de um bom artista fixo. Quanto à história, é mais do mesmo, e o mesmo é bom.

X-MEN LEGACY #218 - Esta história parecia muito interessante no inicio, mas descambou para um buddy movie com o Wolverine e o Xavier. O que não tem grande piada.

DOCTOR WHO THE FORGOTTEN #3 - Ok, onde está a Pia Guerra? O tipo que desenha este número é competente, certo, mas não chega nem perto da qualidade dela! E sem ela, o comic perde metade da piada.

A SURPRESA DA SEMANA foi o DOCTOR WHO THE FORGOTTEN. Pela negativa. A história começa a fartar um bocadinho, e a arte está longe do padrão habitual. Quanto ao MELHOR DA SEMANA, terei que escolher o JSA KINGDOM COME SPECIAL MAGOG. Não é nada de extraordinário, mas a verdade é que o back-up do Starman foi o que mais gozo me deu ler esta semana.
E pronto, esta já está. Até à próxima!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 9:13 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.