free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Bla Bla Bla (em atraso)

. As minhas leituras - 19/11/2008

. Blá Blá Blá - Adiado outra vez

. As minhas leituras - 12/11/2008

. Blá Blá Blá #10 - Babes

. BD Amadora 2008 Em Imagens - Parte II

. As minhas leituras - 05/11/2008

. BD Amadora 2008 Em Imagens - Parte I

. Bla Bla bla #9 - Comics Escolhidos a Dedo

. As minhas leituras - 29/10/2008

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
domingo, novembro 30, 2008
Apesar de uma semana atribuladíssima, lá consegui arranjar maneira de ler os comics. E claro, de escrever e publicar o post. As coisas que eu faço por vocês...

BUFFY THE VAMPIRE SLAYER #19 - Boa resolução para esta história. Levanta mais questões do que responde, e suspeito que a maioria delas nunca serão respondidas, mas pronto. Boa história, bom comic.

BATMAN #681 - É só isto? Quer dizer, o final como morte para o Batman é fraco, mas sabendo que a Final Crisis se passa a seguir, isso não me espanta. E enquanto final da saga, até não é mau. Mas o hype era tão grande, prometia alterar o personagem para sempre, e só temos isto? Algo decepcionante.

JSA KINGDOM COME SPECIAL THE KINGDOM #1 - Mais que os outros dois especiais, este é mesmo um capítulo da história da série regular. E como tal, mesmo não tendo nada de errado com ele, a pergunta que tenho que colocar é se foi mesmo necessário quase um ano da série, e mais não sei quantos especiais, para chegar a este ponto. Honestamente, não me parece.

SUPERMAN #682 - Ah. Tanto tempo sem acontecer nada nesta sequência de histórias, e agora acontece isto de repente, e pronto, é só. Posso estar enganado, mas o New Krypton parece-me um fracasso enquanto história, por mais interessantes que as consequências possam ser.

TEEN TITANS #65 - Ok, esta história terminou, e a forma como terminou não faz muito sentido para mim. Veremos como corre a próxima. Se não me agradar, desisto.

WONDER WOMAN #26 - A nova adversária é repugnante até de aspecto, e caramba, o que ela faz impõe respeito. É o primeiro capítulo desta série que, sem comédia, me agrada em pleno.

CAPTAIN AMERICA #44 - Mais Batroc. A falha será provavelmente minha, mas este capítulo aborreceu-me um pouco.

DAREDEVIL #113 - O Master Iso é um excelente substituto do Stick, e parabéns ao Brubaker por não ter cedido à tentação, e ressuscitado o velho mestre do Daredevil. Assim é melhor. E o resto da história continua a ser muito bom, também.

GUARDIANS OF GALAXY #7 - Bom, menos mal. A nova equipa não é assim tão diferente da antiga, e isso é bom. E os membros que sairam parecem ter seguido em direcções muito interessantes.

HULK #8 – Mais do mesmo. Fraco. Mas boa arte, para quem só liga a isso.

INCREDIBLE HERCULES #123 – Interessante ver outro lado do Amadeus Cho. E a direcção em que a série promete ir parece interessante.

THOR MAN OF WAR - É o Matt Fraction a escrever o Thor, e a concluir a história que começou nos outros dois especiais. Claro que é bom!

ULTIMATE SPIDER-MAN #128 - Excelente resolução, que devolve à história a Gwen Stacy de forma relativamente lógica, sem máculas de simbiontes. Por outro lado, as tentativas de convencer o leitor de que, na prática, esta Gwen é a mesma pessoa que a outra, falharam comigo.

WOLVERINE ORIGINS #30 – Bom, isto foi tão fraco como eu pensei que seria. Pena.

X-FORCE #9 - Mais massacre. Já não me lembro exactamente do que li aqui, mas sei que gostei.

A SURPRESA DA SEMANA é o BATMAN 681, pela negativa. Não sendo mau, longe disso, prometia muita coisa que não cumpriu. E tenho pena.
Já o MELHOR DA SEMANA foi o THOR MAN OF WAR. Porque é bom, e pronto.
Abraço, pessoal, até para a semana!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 6:24 da tarde
link do post | | voltar ao topo
3 Comentários:
Quantos comics tu compras mensalmente Luis???
Só compras comics ou tambem compras tpb???

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 9:15 da tarde

 
Por motivos legais, não posso responder a essa pergunta.
Mas compro menos do que devia, e muitas das minhas compras são tpbs ou hardcovers.

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 7:06 da tarde

 
já entendi lolo.

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 9:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.