free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Bla Bla bla #9 - Comics Escolhidos a Dedo

. As minhas leituras - 29/10/2008

. As minhas leituras - Aviso

. Ausência de Bla Bla BLa

. Azumanga Daioh

. As minhas leituras - 22/10/2008

. Blá Blá Blá #8 - FIBDA

. As minhas leituras - 15/10/2008

. Blá Blá Blá #7 - Kirkman vs Bendis/comics de autor...

. Eles Andem Aí

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sábado, novembro 08, 2008












Galeria completa no flickr.
saí­do da mente de Raquel às 2:13 da tarde
link do post | | voltar ao topo
3 Comentários:
A exposição de Star Wars foi uma desilusão, na minha opinião.

Saí­do da mente de Blogger João Rosa, às 3:02 da tarde

 
Ui, nice. Bom trabalho, Raquel!

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 3:32 da tarde

 
@celtic-warrior também não achei nada de especial a parte de Star Wars, à excepção de lá estar o Richard LeParmentier a dar autógrafos.
Possivelmente porque alguma da tralha que lá estava exposta tenho em casa entre mais 'tralha' do tema. É também um pouco estranho não terem focado a BD de Star Wars que existe, e que não é pouca, considerando que a BD Amadora é focado em bamda desenhada. ;)

Saí­do da mente de Anonymous Anónimo, às 3:02 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.