free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. As minhas leituras - 17/12/2008

. De Secret Invasion a Dark Reign

. Comics são uma excelente prenda de Natal

. As minhas leituras - 10/12/2008

. As minhas leituras - 04/12/08

. Más noticias para o Blá Blá Blá

. As Minhas Leituras - 26/11/08

. Bla Bla Bla (em atraso)

. As minhas leituras - 19/11/2008

. Blá Blá Blá - Adiado outra vez

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
sábado, dezembro 27, 2008
Bem vindos de volta! Espero que tenham tido um Natal agradável, e com muitos comics, que sendo boas prendas, ainda são relativamente baratos. Especialmente se importarmos edições de luxo de Inglaterra...
Mas enfim. Passemos aos comics que ficaram por rever na semana passada:

BUFFY THE VAMPIRE SLAYER SEASON 8 #20 - Eu mal acredito que li isto. Um comic escrito pelo Jeph Loeb, BOM? Será possível? É. Não percebo como aconteceu, mas é. Mais surpreendente ainda, nem foi o único bom comic dele que li esta semana...

ANGEL AFTER THE FALL #15 - Esta história tem tido demasiados clímaxes. Já está na altura de acabar ou resolver alguma coisa, não?

E pronto, agora vejamos os desta semana:

BATMAN #683 - Acabei por gostar mais disto do que da conclusão da história anterior. Embora seja confuso e algo disconexo, como toda a fase escrita pelo Grant Morrison, o certo é que há aqui bons momentos, especialmente o final, síntese perfeita do que faz do Batman um personagem interessante.

BILLY BATSON AND THE MAGIC OF SHAZAM #3 - Ligeiramente mais fraco que os números anteriores, é verdade, mas ainda assim, muito bom.

FLASH #247 - Isto é um dos piores finais de série de que há memória. É esta a despedida que o Wally West merece? A sério? Muito mau mesmo.

WONDER WOMAN #27 - Não sei porquê, mas há algo nesta história que não me consegue prender. Na verdade, não há nada de errado com a história em si, acho até que tem vários elementos que me agradariam. Mas por alguma razão, não me enche as medidas. Vá-se lá perceber...

DAREDEVIL #114 - Ponto mais fraco da história até ao momento, mas ainda assim, muito bom. Como seria de esperar.

HULK #9 - Quando é que eu vou ter a coragem de deixar de ler isto, a sério? É que isto é tão mau que até tenho vergonha. Ou quase.

IMMORTAL IRON FIST #21 - Desvio interessante da história principal, mas nada de extraordinário. A arte, no entanto, é bem melhor que a do artista regular.

NEW AVENGERS #48 - Agora que esta série parecia ir na direcção que eu queria, ou seja, dedicar-se mais aos Cages, o Bendis mostra que, afinal, o que ele tem para fazer com eles não é tão interessante como isso, aparentemente. Pena.

THOR #12 - Reviravoltas interessantes neste capítulo, que apesar de praticamente não ter presente o personagem titular, é bastante revelador na maneira como lida com Loki. Continua a não desiludir, esta série.

ULTIMATUM #2 (de 5) - A história em si não avança muito, tirando lidar com as consequências do desastre do capitulo anterior, e matar mais alguns personagens importantes. Mesmo assim, o que aqui está é bom. Surpreendentemente.

WOLVERINE ORIGINS #31 - Já começa a meter nojo o facto do vilão principal disto não aparecer, visto que a história já dura há quase três anos! Por esta altura, qualquer ar de ameaça que ele pudesse ter vai dissipar-se completamente, ainda antes de ele ser finalmente apresentado. E quanto a este número em si, é fraco, e parece desenhado à pressa, o que não ajuda nada.

Para a semana, vai ter que transitar uma das minhas séries favoritas, o ULTIMATE SPIDER-MAN, que infelizmente não me chegou às mãos.
A SURPRESA DA SEMANA seria a Buffy, mas essa era da semana passada, por isso infelizmente não conta. Portanto, esse título vai para o NEW AVENGERS #48, pela honra dúbia de me dar o que eu queria, da maneira que menos me agrada.
Quando ao MELHOR DA SEMANA, vai para o DAREDEVIL 114, que não sendo extraordinário, agradou-me mais que os outros. E é isso que se quer, não é verdade?
E por este ano, é tudo! Vêmo-nos em 2009! Abraço!
saí­do da mente de Luís F. Alves às 9:45 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.