free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Fiquei curioso: o que vai acontecer ao Ultimate Sp...

. Jeff Smith e o seu Little Mouse

. As minhas leituras - Final.

. Ultimate Spider-Man #130

. As minhas leituras- 14/01/09 e 21/01/09

. World Of Warcraft #15

. Dark Avengers #1

. Wishlist da Semana

. As minhas leituras- 07/01/08

. As minhas leituras - 02/01/2009

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
domingo, fevereiro 22, 2009
Para todos os que gostam verdadeiramente de Bd, sejam leitores e/ou criadores, esta é a minha recomendação, "Understanding Comics - The Invisible Art". Scott McCloud apresenta em bd uma análise detalhada desta Arte.




"It's sort of a comic book about comics! It's nore an examination of the Art-Form of comics, ..."
saí­do da mente de Jorge às 7:50 da tarde
link do post | | voltar ao topo


Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.