free tracking

conspiradores

. Raquel

. Jorge Amorim

. Nuno Miguel Lopes

. Luís F. Alves

estamos aqui

e-mail

. Say NI

artigos recentes

. Ponyo, Hayao Miyazaki

. Tenho um Zorro entalado na garganta.

. AOTS - Fresh Ink

. Marvel Comics na PlayStation Portable

. LongBox - Screencast pré-beta

. The League of Extraordinary Gentlemen - Century: 1910

. The Stuff Of Legend

. Kingpin Alumni

. Winsor McCay

. Clássicos de Banda Desenhada Correio da Manhã

links de comics

. Comic Book Resources

. DC Comics

. Image comics

. Kingpin of Comics (Site)

. Kingpin of Comics (Blog)

. Leituras de Bd e não só

. Marvel Comics

. Newsarama.com

. Silver Bullet Comics

. World of Manga and comics

. Luca BD

outros links

. Corusca

. Multitudo Design

. O Armário das Calças

. Sonhos Urbanos

RSS
Powered by Blogger
segunda-feira, agosto 24, 2009
Suponho que não será novidade para muitos, mas deixo aqui o link para o webcomic de Warren Ellis e Paul Duffield, FreakAngels. Eu só descobri o webcomic a semana passada (sim, sou um desatento) e partilho aqui com aqueles que ainda não conheçam, para que possam lê-lo online.

http://www.freakangels.com/
saí­do da mente de Nuno Miguel Lopes às 5:53 da tarde
link do post | | voltar ao topo
5 Comentários:
Sendo eu fanático do Ellis, isto é capaz de te surpreender:
Desisti do Freakangels no final do primeiro volume.
Não porque achasse que é mau, mas porque o ritmo lento inicial me estava a fazer perder algum interesse.
Entretanto decidi experimentar a versão em papel, pelo que já encomendei o volume 2. E o 3. Presumo que me agradarão mais. Qualquer dos casos, pelo que me dizem, o ritmo da história tem aumentado progressivamente. Se tivesse continuado a ler semanalmente, até podia já estar a gostar, não sei...

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 7:41 da tarde

 
Realmente, é algo surpreendente vindo de ti, sendo o fã do Ellis que és. :p
Mas olha, só ainda vou no episódio 20 e está a prender-me a atenção. A ver o que aí vem nos próximos capítulos.

Saí­do da mente de Blogger Nuno Miguel Lopes, às 9:28 da tarde

 
Sim, mas a questão é que tu estás a ter uma experiência diferente da minha. Estás a acabar o volume um, e estás a ler tudo de uma vez, ou quase. Eu li ao ritmo que saía, 6 páginas por semana. Muda muito a maneira como a história é lida. Mas lá está, estou convencido que vou gostar mais dos volumes seguintes em papel.
Btw, a message board do Freakangels é muito boa, vou lá várias vezes por dia...

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 9:37 da tarde

 
Tenho de dar uma olhadela ao message board.
Gosto da arte do Paul Duffield.

Saí­do da mente de Blogger Nuno Miguel Lopes, às 10:05 da tarde

 
há para lá um thread com o Duffeld a explicar os métodos de trabalho dele, acho eu... ou isso foi no próprio site principal? já nem sei...

Saí­do da mente de Blogger Luís F. Alves, às 10:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio



Conteúdo © Copyright 2006 Jorge Amorim, R e (Phi)lipe. Todos os direitos reservados.
As imagens usadas são propriedade dos respectivos donos.
Icons por Kevin Potts.